domingo, 26 de abril de 2015

3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior - parte 1



No dia 11/04 participei do 3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior. O evento foi organizado pela Sadhia Hage do http://www.artesdasadhianacozinha.com/  e a Simony Fragoso do http://www.mundodamony.com.br/ No evento estiveram várias empresas demonstrando seus produtos e ministrando workshops.

Por ser meu primeiro encontro deste tipo, fiquei meio perdida e acabei não tirando muitas fotos. 

A maioria das fotos deste post foram cedidas gentilmente pela Sandra Peres do http://euseidisso.com.br/


Sobre alguns dos stands presentes no evento:

Fiquei encantada com o tour pelos Queijos Regina, não conhecia, e adorei. Parabéns aos participantes e ao demonstrador, que explicou tudo maravilhosamente.
Foto cedida pela Sandra Peres


Adorei conhecer os produtos da Castelo, muito bons.
Foto cedida pela Sandra Peres

Cafezinho da Espresso Blend muito saboroso, pena que na minha cafeteira não servem as capsulas deles. 

Foto cedida pela Sandra Peres



As meninas do Forno de Minas, foram encantadoras, gentis e super atenciosas. Waffles Forno de Minas com nutella...que delicia


 Foto cedida pela Sandra Peres

E o que eram aqueles sorvetes da Skimoni...O meu preferido foi o de Menta com chocolate, maravilhoso...

 Foto cedida pela Sandra Peres

Os meninos da Plasvale levaram produtos lindíssimos, amei as espátulas, espero adquirí-las em breve.
 Foto cedida pela Sandra Peres

Amei a iogurteira Izumi, as meninas do stand também foram super atenciosas. Gostei tanto que na semana seguinte comprei a minha.

Assim que fizer a primeira receita com iogurte feito nela, postarei aqui. 
Foto cedida pela Sandra Peres

Os bem casados e pães de mel da Luzia Pinheiro da KLDR Chocolates estavam lindos e deliciosos.




Vou ficando por aqui, senão o post ficará longo e cansativo. 

No próximo contarei um pouco mais do encontro. Até mais....




Nenhum comentário:

Postar um comentário